1

Como conquistar uma sombrancelha bem delineada de acordo com o formato do seu rosto








A sobrancelha é a moldura dos olhos. Isso é fato. Por isso, quanto mais bem definida estiver, mais bonita e harmoniosa sua aparência vai ficar. Finas, grossas ou arqueadas, o que importa é que sejam bem delineadas e combinem com o seu rosto e olhar.

Mas como conquistar uma sobrancelha perfeita? A verdade é que ninguém nasce com as sobrancelhas dos sonhos, portanto o jeito é recorrer a uma especialista. “A partir da análise do formato do olho e do rosto é que delineamos as sobrancelhas”, conta Carla Panelli, designer de sobrancelhas do Laces and Hair.

Embora as mulheres brasileiras não tenham o hábito de cuidar das sobrancelhas como as europeias que as desenham, religiosamente, a cada 15 dias, a especialista frisa a importância desse cuidado. “A sobrancelha dá vida às expressões e valoriza a maquiagem. A tendência é que sejam naturais, não com aspecto de ‘acabei de fazê-las’”.

Uma sobrancelha bem desenhada pode suavizar contornos e expressões, disfarçar olhares tristes e, até mesmo, valorizar olhares sérios.
Confira as dicas da designer:

Rosto fino e olhos redondos: sobrancelha deve ser levemente arqueada;
Olhar triste: a sobrancelha deve ser levantada no canto, ou seja, uma leve arqueada no final da sobrancelha para dar um semblante mais feliz;
Olhar sério: Sobrancelha mais horizontal, mais grossa, não tão arqueada;
Olho muito grande: Sobrancelha média, nem tão grossa nem muito fina e levemente levantada no côncavo, na linha da íris;
Olho pequeno: sobrancelhas arqueadas, bem cortadas, aparadas e limpas.

Se você não está satisfeita com as suas sobrancelhas e quer dar um “up” no visual, nem pense duas vezes: procure uma especialista, que vai colocar seu rosto em perfeita harmonia. Atenção: não tire o escesso de pêlos em casa para evitar falhas.
                                                  


                                             
                           Bjim MES AMIS e até o próximo post

1 comentários:

Unknown

Adorei as dicas :D
bjos
http://www.dicasemodas.com/

Postar um comentário