1

KIT DE PINCEIS MARY KAY


                                                                  



Olá Mes Amis,  desde que descobri o efeito de bons pincéis na aplicação da maquiagem, passei a escolhe-lhos seguindo critérios bem mais rigorosos.
Sou consultora da Mary Kay, pude testar de perto a Coleção de Pincéis Mary Kay antes de tomar a decisão de compra-los para meu uso.


                                                                          


Produto: Coleção de Pincéis

Marca: Mary Kay
Características: Esse kit vem dentro de um estojo organizador com 5 pincéis. Que inclui um Pincel para Pó Facial, um Pincel para Blush com ângulo perfeito para facilitar a aplicação, um Pincel Delineador para Olhos, três Pincéis para os olhos: uma para definir a sombra, um para o côncavo do olho e um com duas extremidades para pentear sobrancelhas e cílios, todos com cabo liso em madeira preta.

Conclusão: Os pincéis são muito macios e me deixaram satisfeitas com sua qualidade. O pincel delineador para olhos é um dos que merecem destaque nessa Coleção. Ele tem cerdas bem finas e com uma flexibilidade perfeita para uso de delineadores em gel. E outro que também achei excelente foi o pincel esfumaçador de sombras, com ele é possível obter um efeito bem natural da sombra.
Todos os pincéis são macios e com qualidade incomparável aos de marca nacional.
Além disso, o estojo que acompanha essa Coleção de Pincéis, é prático, fácil de carregar na bolsa,com espaço suficiente para incluir, sombras, pó compacto, lápis, máscara para cílios, gloss, e ainda outros pincéis que desejar.
Recomendo para quem ainda não comprou seu kit básico de pincéis e não quer, "perder" seu $ investindo em pincéis sem qualidade. Pelo custo benefício, esses pincéis são uma ótima opção!










                                                                  








Bjim Mes Amis e até o próximo post!!!!



1 comentários:

Cassita

Oi Caluh !!!
adorei aquele twitcam com a Julia Petit e nós mandando brasa!!! hahhahahaha...

Eu tenho uma amiga consultora de Mary kay, tenho um pincel parecido com o F80 da Sigma porém cabo mais curto mas bem espesso de corte reto : eu amooo muito aonde vou levo ele..super curinga, gosto para esfumar bem o blush, bronzer...assino em baixo a qualidade de Mary kay é de comprar com olhos fechados.Muito Bom!
beijos apareça para o "cafézinho" láno Mundo da Cassita..te espero viu??

Excelente quinta pra vc!

Postar um comentário