3

INVERNO 2011 APOSTE NO VERMELHO + ANIMAL- PRINT

A pele sintética com a estampa animal e a calça vermelha deixam o look atual e por dentro de todas as tendências mais quentes do inverno 2011








Olá Mes Amis, o inverno ta chegando e é uma estação que pede peças sóbreas, sofisticadas e cheias de estilo. Se você é uma mulher contemporânea e descolada, dê uma pitada de cor e charme na sua produção.
O look que muda o inverno "sem graça" e sem muitas cores é a Red Leather Pant (calça vermelha) e um acessório ou jaqueta com animal print. Essa produção combina com várias cores e é para ser usada em ocasiões mais informais.
Para seguir essa tendência, use a calça em um tom mais queimado, afinal o vermelho aberto é a cor do verão. Quando for compor seu look com duas peças tão ousadas (calça vermelha + item de onça), prefira mesclá-las com itens mais clássicos ou básicos.
Para neutralizar sua imagem, aposte em camisas brancas, camisetas, regatas, blusas neutras, blazers com um bom corte e jaquetas sem muita informação. O scarpin preto dá um requinte especial na produção, se sua aposta não for um sapato com o animal print.
Se a sua estatura for baixa, escolha as bags de mão ou casacos com a estampa. Nos pés, prefira apostar no sapato preto ou nude. Se você é uma mulher discreta, combine a calça vermelha com peças pretas. Agora se você gosta de ousar, opções de combinações é o que não vão faltar. Para abusar ainda mais desses itens descolados, combine a calça vermelha com casaco camelo e um acessório animal print para um look atual e contemporâneo. Confira a nossa galeria e se inspire para montar o seu visual.


Aproveitem estas dicas e ARRASEM meninas neste inverno!!!!!!







A pele sintética com estampa animal e a calça vermelha deixam o look atual e por dentro de todas as tendências mais quentes do inverno 2011

A pele sintética com a estampa animal e a calça vermelha deixam o look atual e por dentro de todas as tendências mais quentes do inverno 2011







A pele sintética com a estampa animal e a calça vermelha deixam o look atual e por dentro de todas as tendências mais quentes do inverno 2011



Aposte nesta mescla que vai deixar a mulher moderna mais sofisticada e cheia de estilo






Casaco camelo com calça vermelha também são grandes apostas da estação






Aposte no vermelho + animal-print






Calça de couro vermelha com camisa branca clássica e casaco com estampa de oncinha




Bjim Mes Amis e até o próximo post!!!!

3 comentários:

Ro Em Frente

O Blog Tá Lindooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
Depois a gente vem com mais calma visitar, os post anteriores porque perdemos muitas coisas,mas é que estavamos atualizando os blogs também e só agora conseguimos colocar tudo em ordem rsrsrrs!!!!

Parabéns atrasado pelo dia das Mães e tenho certeza que vc é uma Muito Especial e merecedora de muitas conquistas!!!!!

Beijkas Mil!!!!

Ro e Va

Blog Tá na Nuvem

Sempre tive uma queda por calças vermelhas, na época da minha adolescência eu usei muito. Tinha aquelas calças cor mostarda, verde, vermelho, roxo..lembra? rss!

Adorei que essa moda tá voltando, deixa qualquer look super sofisticado.

Abração.
Camila

Srta Nath

Adorei os looks e estampass ! =)
Recomenda mesmo que é um ótimo produtoo .
Amore, vou te add lá no meu blog roll ok !?
Beijos lindaa .
http://makesdasrtanath.blogspot.com
@srtanath22

Postar um comentário