1

tendência de beleza para maquiagem e cabelo no verão

Começa o inverno, mas o assunto já é o verão! Nas últimas semana, grifes mostraram suas apostas de tendências para a estação quente do ano durante o Fashion Rio e a SPFW. E não é que temos algumas novidades para o quesito beleza?
As marcas apostaram forte em tons alaranjados, no pêssego e coral.  A moda aparece tanto para a boca, como para os olhos ou na maçã do rosto. Vale usar a imaginação com batom, blush, sombras e iluminadores.
Vale lembrar que os tons de marrom, bronze e coral combinam com todos os tipos de pele, deixam o rosto sofisticado. Prova disso, é que a Água de Coco, preparou uma alternativa mais discreta, com batom alaranjado. Ideal para quem quer experimentar a novidade.
CABELO
Se você é daquelas que luta para deixar o cabelo lisinho, sem nenhum fio fora do lugar, pode comemorar. Essa é a tendência que promote ficar durante o verão. Deixe de lado os ondulados, cheios de movimento e aposte no fios lisos e impecáveis.
E ao que tudo indica a risca lateral é o novo hit da estação, a Triton assinada por Robert Estevão apostou no look como tendência. O coque muito bem arrumado fez a cabeça das modelos no desfile da  Água de Coco. Seja solto ou preso, o cabelo do verão é comportado, classico e muito bem arrumado.
















Bjim MES AMIS e até o próximo post!!!!!!

1 comentários:

Nathália Rafaela

Oii linda ! =)
Obrigada por me colocar aqui fiquei muito feliz, coloquei o seu lá, mas não foi direito . =/
Dá uma olhadinha pra ver se tá tudo OK ! ;)

Beijos amoree.

Postar um comentário